relojes web gratis

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Compartilhar

      Até hoje os blogs que criei foram por mim usados para postar minhas aprendizagens e atividades relacionadas ao Curso de Graduação em Pedagogia, modalidade à distância da UFRGS:
http://peadportfolio156653.blogspot.com/ é um exemplo vivo disto. Foi maravilhoso compartilhar este espaço pedagógico, interativo e cultural com todos os interessados em minhas reflexões pedagógicas.      
      Entretanto, hoje, ao criar este novo blog quero compartilhar, também, meu fazer pedagógico. Acredito que de alguma maneira posso ajudar outros professores em sua ação, assim como tenho enriquecido a minha, acessando outros blogs, de outros educadores. Espero que gostem, aproveitem e troquem comigo várias "figurinhas" didáticas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário